Boletim de Serviço Eletrônico em 21/05/2020

Timbre

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS

PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO - ProAd
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Portaria Conjunta Nº 7/2020

 

Dispõe sobre a criação, execução e tramitação do tipo de processo "Administração: Doações Enviadas: Material de Consumo: COVID-19" no SEI da UFSCar

 

Reitoria da Universidade Federal de São Carlos, no uso das atribuições legais e estatutárias que lhe foram conferidas pelo art. 4º do Estatuto da FUFSCar, aprovado pela Portaria MEC n 1161, de 04/07/1994, publicada no DOU de 05/07/1994 e pelo art. 27 do Estatuto da UFSCar, aprovado pela Portaria SESu/MEC nº 984, de 29/11/2007, publicada no DOU de 30/11/2001, e a Pró-Reitoria de Administração da Universidade Federal de São Carlos, no uso das atribuições legais e estatutárias que lhes foram conferidas pelo art. 32 do Regimento Geral da Universidade Federal de São Carlos, aprovado pela Resolução ConsUni nº 709, de 02 de Janeiro de 2012, e

 

CONSIDERANDO:

  1. o posicionamento da Secretaria de Gestão (SEGES) sobre a adoção de medidas excepcionais e temporárias que simplificam os procedimentos para a doação de bens móveis e serviços, de que trata o Decreto nº 9.764, de 11 de abril de 2019 e as alteração promovidas pelo Decreto nº 10.314, de 07 de abril de 2020 na necessidade de ações ágeis e equânimes para o enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do COVID-19, de que trata a Lei nº 13.979, de 6 de fevereiro de 2020.

  2. o caráter excepcional, os procedimentos para doação de que trata o Decreto nº 9.764/2019 e as alteração promovidas pelo Decreto nº 10.314, de 07 de abril de 2020, especificamente em relação ao recebimento de doações pela UFSCar, de bens móveis e de serviços de pessoas físicas ou jurídicas de direito privado, sem ônus ou encargo e com ônus ou encargo, em face ao para enfrentamento do COVID-19.

  3. a necessidade de manter a transparência da participação da UFSCar no que diz respeito ao recebimento de doações de pessoa física e ou jurídica de direito privado destinados ao enfrentamento da pandemia.

  4. a implantação do processo eletrônico na UFSCar, por meio da Portaria GR nº 481/2017, a qual torna obrigatória a execução e tramitação de processos administrativos em meio digital, no Sistema Eletrônico de Informações (SEI);

  5. o regulamento do uso do SEI na UFSCar para criação e tramitação de processos administrativos, por meio da Portaria GR 3677/2019;

  6. os procedimentos para a definição e detalhamento  sobre os  tipos de processos específicos  a serem disponibilizados no âmbito do SEI-UFSCar, estabelecidos na Portaria ProAd nº 13, de 24 de setembro de 2019

 

RESOLVEM:

Art. 1º - Aprovar a criação, execução e tramitação do tipo de processo "Administração: Doações Enviadas: Material de Consumo COVID-19" no SEI da UFSCar, por meio de uma base de conhecimento com orientações sobre a condução do processo e de tipos de documentos específicos para o processo, a partir de 21 de maio de 2020.

Art 2º - A especificação e detalhes do tipo de processo "Administração: Doações Enviadas: Material de Consumo COVID-19" estão descritos no documento Fluxo de Processo nº 25/2020/UG-SEI/R (SEI nº 0171781), no processo 23112.009137/2020-10, sendo este o único documento válido para a definição deste tipo de processo.

§ 1º - O documento SEI nº 0171781 será considerado a base de conhecimento deste tipo de processo, podendo ser acessado publicamente por qualquer usuário na seção "Bases de Conhecimentos" do Portal SEI.

§ 2º - O fluxo de processo supra citado poderá sofrer alterações, as quais serão válidas a partir da inserção de uma nova versão do fluxo no processo 23112.009137/2020-10. A definição e formalização das modificações deverá ser conduzida pela unidade responsável pelo tipo de processo. A publicação e divulgação da nova versão deverá ser solicitada à UG-SEI.

Art. 3º - Determinar que este será o único procedimento válido para este tipo de processo, a partir da data de publicação desta portaria.

Art. 4º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação no Boletim de Serviço Eletrônico.

 

Wanda Aparecida Machado Hoffmann

Marcio Merino Fernandes

Reitora da UFSCar

Pró-Reitor de Administração

 


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Documento assinado eletronicamente por Marcio Merino Fernandes, Pró-Reitor, em 21/05/2020, às 15:53, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


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Documento assinado eletronicamente por Wanda Aparecida Machado Hoffmann, Reitora, em 21/05/2020, às 17:30, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


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Referência: Caso responda a este documento, indicar expressamente o Processo nº 23112.009137/2020-10

SEI nº 0180374 

Modelo de Documento:  Portaria Conjunta, versão de 02/Agosto/2019