Boletim de Serviço Eletrônico em 26/09/2025

Timbre

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO - CoAd
Rod. Washington Luís km 235 - SP-310, s/n - Bairro Monjolinho, São Carlos/SP, CEP 13565-905
Telefone: (16) 33518117 - http://www.ufscar.br
  

Ato Administrativo COAD Nº 565/2025

  

Aprova a aquisição de material permanente para o Departamento de Engenharia de Produção - DEP-So/CCGT.

A Presidente do Conselho de Administração da Universidade Federal de São Carlos, no uso das atribuições legais e daquelas que lhe conferem o Estatuto e o Regimento Geral da UFSCar, considerando o Art. 14 da Resolução ConsUni nº 816/2015, o Art. 44 do Regimento Geral da Extensão, homologado pela Resolução ConsUni nº 844/2016, e tendo em vista o que consta no Processo SEI-UFSCar n.º 23112.030215/2025-50,

 

RESOLVE

 

Art. 1º Fica aprovada, ad referendum do Conselho de Administração, a aquisição de material permanente especificado no Ofício nº 41/2025/DEP-So/CCGT (1994212), adquirido com recursos oriundos de projetos financiados pela iniciativa privada, para o Departamento de Engenharia de Produção - DEP-So/CCGT.

Art. 2º Este Ato Administrativo entra em vigor na data de sua publicação no Boletim de Serviço Eletrônico do SEI-UFSCar.

 

Homologado na 76ª Reunião Ordinária do Conselho de Administração, realizada em 26/09/2025.

 

 

Prof.ª Dr.ª Ana Beatriz de Oliveira

Presidente do Conselho de Administração


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Ana Beatriz de Oliveira, Reitor(a), em 26/09/2025, às 18:00, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufscar.br/autenticacao, informando o código verificador 2011907 e o código CRC 5D484B27.




Referência: Caso responda a este documento, indicar expressamente o Processo nº 23112.030215/2025-50

SEI nº 2011907 

Modelo de Documento:  Ato Oficial: Ato Administrativo, versão de 09/Novembro/2023