Boletim de Serviço Eletrônico em 30/09/2025

 Timbre

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO - CoAd
Rod. Washington Luís km 235 - SP-310, s/n - Bairro Monjolinho, São Carlos/SP, CEP 13565-905
Telefone: (16) 33518117 - http://www.ufscar.br

RESOLUÇÃO COAD Nº 121/2025

  

Aprova, quanto ao mérito, a criação da Secretaria-Geral de Arte e Cultura.

O Conselho de Administração da Universidade Federal de São Carlos, no exercício das atribuições legais e daquelas que lhe conferem o Estatuto e o Regimento Geral da UFSCar, reunido para sua 76ª Reunião Ordinária, realizada em 26 de setembro de 2025, considerando o Ofício nº 356/2025/GR (2001808), o Parecer 13/2025/SPDI/R (2006734), e tendo em vista o que consta no Processo SEI-UFSCar n.º 23112.030706/2025-09,

 

RESOLVE

 

Art. 1º  Fica aprovada, quanto ao mérito, a criação da Secretaria-Geral de Arte e Cultura, com sigla a ser definida, e sua efetivação no Sistema de Organização e Inovação Institucional do Governo Federal (SIORG) condiciona-se à disponibilidade de Cargo de Direção (CD-4).

Art. 2º  Esta Resolução entra em vigor a partir da data de sua publicação no Boletim de Serviço Eletrônico do SEI-UFSCar.



Prof.ª Dr.ª Maria de Jesus Dutra dos Reis

Presidente do Conselho de Administração em exercício


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Maria de Jesus Dutra dos Reis, Reitor(a) em Exercício, em 30/09/2025, às 11:52, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufscar.br/autenticacao, informando o código verificador 2012950 e o código CRC 6845A44E.




Referência: Caso responda a este documento, indicar expressamente o Processo nº 23112.030706/2025-09

SEI nº 2012950 

Modelo de Documento:  Ato Oficial: Resolução, versão de 09/Novembro/2023