Boletim de Serviço Eletrônico em 25/10/2022

 Timbre

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS

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Resolução COAD Nº 55, DE 21 DE outubro DE 2022

  

Dispõe sobre adequação da estrutura administrativa da Prefeitura Universitária - PU

 

O Conselho de Administração da Universidade Federal de São Carlos, no uso das atribuições legais e estatutárias que lhe conferem o Estatuto e o Regimento Geral da UFSCar, reunido nesta data para sua 64ª reunião ordinária, e considerando os documentos que compõem o Processo 23112.035409/2022-07,

 

R E S O L V E:

 

Art. 1º - Homologar a aprovação ad referendum dada pela Presidência a adequação da estrutura administrativa da Prefeitura Universitária - PU, nos termos dos artigos subsequentes.  

Art. 2º - Alterar a denominação da Coordenadoria de Contratos e Serviços (CCServ)  para Coordenadoria Multicampi de Contratos e Serviços, com a sigla CMultCS.

Art. 3º -  Alterar a vinculação da Seção de Urbanização (SeUrb) da Coordenadoria de Manutenção (CMan) para a Coordenadoria Multicampi de Contratos e Serviços;

Art. 4º - Vincular os Departamentos de Transporte (DeTrans) e de Vigilância (DeVig) à Coordenadoria Multicampi de Contratos e Serviços.

Art. 5º - Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação no Boletim de Serviço Eletrônico. 

 

Profa. Dra. Ana Beatriz de Oliveira

Presidente do Conselho de Administração


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Documento assinado eletronicamente por Ana Beatriz de Oliveira, Reitor(a), em 24/10/2022, às 11:16, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


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Referência: Caso responda a este documento, indicar expressamente o Processo nº 23112.035409/2022-07

SEI nº 0853139 

Modelo de Documento:  Resolução, versão de 02/Agosto/2019